Pesquisar no blogue

Kit de sobrevivência para Noivos

Quando acompanho amigas(os) que se vão casar e tudo aquilo pelo que passam nos meses anteriores ao grande dia (ou até mesmo no ano anterior), pergunto-me muitas vezes “Como é que eles sobrevivem até lá?!”. Vejamos, o primeiro problema começa quando querem casar pela igreja, e só há vagas para daí a um 1 ou 2 anos, se quiserem dar-se ao luxo de escolher a data! Depois, nem falemos no local da boda, as quintas também estão ocupadas até daí a 300 anos e não é fácil conciliar a data… Passemos ao catering, aos convites, às flores, o vestido e o fato, o DJ, animação, babysitters, etc, etc! Pfffff… Só de descrever fiquei cansada!...
Bem, como a data do casório de um querido casal amigo está a aproximar-se, lembrei-me de lhes construír um kit de sobrevivência para os ajudar a chegar ao dia “D”!
Comecei pela construção de um saco personalizado.
 

E depois foi acrescentar tudo o que me ocorreu que poderia ser útil, desde aspirinas, pastilhas elásticas, travessões, mini-estojo de costura, chocolate, lenços de papel, chá de camomila, e muitas muitas outras coisas!! Cheguei ao ponto de decidir que tinha de fechar o saco imediatamente senão estava sempre a lembrar-me de mais coisas a acrescentar! J


Finalmente acrescentei uma nota pessoal aos noivos e uma lista com todos os items que o kit contém:



Preparados para o grande dia, noivos? ;)


Sem comentários :