Pesquisar no blogue

1º Aniversário!!!


Finalmente voltei à ação!

Peço desculpa pela ausência de posts durante as semanas passadas, mas quando entro de férias, entro MESMO de férias... Os telemóveis, computador, e tais tecnologias ficam "fora de serviço" e volto aos tempos em que as férias de verão não incluiam esses apêndices.
Além disso, não me dediquei de todo aos crafts, nem costuras, mas apenas alguma culinária, e muito, muito SOL! :)

Achei que hoje era um bom dia para voltar à carga, visto que foi precisamente há um ano atrás que abri o blog e publiquei o meu primeiro post de sempre. Ou seja, hoje dia 5 de Agosto, é o primeiro aniversário do Donna Lisa!! Yeahhhhh!


Ao fim de um ano de qualquer atividade é normal que se faça um balanço, mas eu não o vou fazer. Gostaria apenas de transmitir a alegria que sinto em ter atingido perto de 10 mil visitas ao blog ao fim de um aninho, coisa que nem sonhava quando decidi avançar para esta aventura. E agradecer a todos os seguidores, o carinho e interesse demonstrado por este trabalho! Obrigada!

Planos para o futuro? Continuar como até agora, partilhando sempre que possível (e com aqueles que quiserem) ideias para crafts, trabalhos de costura, receitas de culinária, lugares a não perder, etc.. No fundo, continuar a partilhar algumas das coisas que mais gosto de fazer e contemplar :)

Um ano passou, que venham muitos mais!! :)

NOTA: Brevemente irei "postar"a receita do bolo da fotografia.

4 comentários :

B disse...

Parabéns e continuação de muita imaginação e talento :)

Lisa disse...

Obrigada Bá!! =)
Beijocas*

Silvia disse...

Parabéns Lisinha pelo excelente trabalho e por continuares a nos inspirar com o teu estilo, a tua irreverência e a tua generosidade. Lamentando não poder estar mais perto de ti para partir em aventuras de crafts e culinária contigo, deixo aqui a minha alegria ao ver que o teu blog floresce e humildade perante a verdadeira artista... TU!!! Continua!

Lisa disse...

Obrigada Silvinha! Por todo o apoio que me tens dado e pelo "feedback" aqui em comentários. Acredita que isso dá muita força para continuar! Fico a aguardar o lançamento do teu blog (material não te falta!) =))