Pesquisar no blogue

Prendas de Natal: um balanço!

Agora que já passou o dia de Reis, e toda a gente já recebeu as suas prendinhas, posso finalmente revelar o que ofereci neste Natal! Para (não) variar, desta vez a maioria dos presentes que ofereci foram feitos por mim, basicamente fiquei agarrada à máquina de costura durante as 2 ou 3 semanas antes do Natal e só consegui descolar-me nas festas.
Deixem-me dizer que o facto, muitas vezes argumentado, de que desta forma conseguimos poupar ($$) na hora de oferecer os presentes não funciona comigo... Sempre que me meto nas lojas de tecidos e retrosarias gasto rios de dinheiro, quando a minha intenção era apenas ir à zona de retalhos e aproveitar as promoções. Mas nãaaaoooo, aqui a Donna Lisa perde-se no meio dos tecidos, botões, fitas, elásticos, etc, e acaba por gastar uma parte do seu salário nestas lojas! :)
Além disso, é obvio que fazer as prendas com as nossas mãos dá um gozo especial, principalmente quando vemos a reação das pessoas, tipo: "Foste tu que fizeste?? Que máximo!", mas dá uma trabalheira desgraçada e tona-se bastante difícil gerir o tempo livre (que, subtraindo ao emprego e ao ginásio, sobra muito pouco) com o stress de "Ai meu Deus que tenho dezenas (exagero!) de prendas para fazer e o Natal é já para a semana!!!!!". Claro que quando cheguei ao dia de Natal, e durante as 2 semanas seguintes, estava de rastos (cansada) e nem podia ver a máquina de costura à minha frente, LOL. Mas agora já passou, e já sei que para o proximo Natal vai ser igualzinho! :)
Resumindo e concluindo, as prendas que fiz foram desde cachecóis, a aventais, agendas, estolas, golas, etc.:


A agenda 2013 com capa personalizada para a amiga vet, com o logotipo da Clínica Veterinária Sobrepatas.


Uma gola quentinha.
 

A estola de raposa.
 

O chachecol de flores em feltro.
 

4 comentários :

Silvia disse...

Como sempre as prendas estão o máximo, mas acredita que a raposinha teve um sucesso incrível aqui no estrangeiro!!!! Quando cheguei ao escritório toda a gente parou de trabalhar e me perguntou onde eu tinha arranjado a estola :) Estão todas(os) invejosas(os). Obrigada!!!!

Lisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisa disse...

LOL, espero que o teu chefe não venha pedir-me satisfações por ter causado um motivo de distração aí no escritório! eheh, ainda bem que foi um sucesso, agora já sabes: estou disponível para encomendas ;)

B disse...

Parabéns!!! Está tudo o máximo!!!

Beijinhos