Pesquisar no blogue

Um colete de Inverno transforma-se em...

Durante mais uma das minhas operações de organização-furacão que de vez em quando faço aos armários de roupa, encontrei este colete de inverno que já não usava há pelo menos uns 3 anos.


Como dizem os peritos em organização: "Se não usas uma peça de roupa há mais de 1 ano, doa-a!", por isso estava em mais do que altura de me ver livre deste colete.
Estava a colocá-lo no saco de roupa para doar, quando me lembrei que podia fazer algo com ele!...

E foi então que o colete para a neve se transformou... no colete da Sasha, a minha dogue! :)


A meio do Inverno, tinha tido a ideia de fazer-lhe um colete refletor, para quando "vamos" passear ao fim da tarde/noite, porque como a Sasha é preta, torna-se um bocado perigoso (para os carros claro, que se batessem na minha lontrinha não ficariam em muito bom estado!). *Batendo na madeira 3 vezes* Escrevi "vamos" porque na realidade a ideia de a ir passear todos os dias ao fim da tarde ainda não chegou a acontecer, infelizmente não consigo arranjar tempo para isso. 
Bem, com isto em mente, cheguei a comprar um colete refletor numa loja de chinesas por 1€ para adaptá-lo à Sasha, mas o projeto ficou em águas de bacalhau... 
Então foi assim que, cortando aqui e cosendo acolá, adaptei um colete para humanos num colete para canitos gigantes, com a vantagem de ser, além de quentinho, branco, para dar bem nas vistas.


Ficou jeitosa, hã?! :)



Sem comentários :