Pesquisar no blogue

Invicto Gastropub - Imperdível

Imagem de Invicto Gastropub

Mais um local a visitar para quem gosta de comer bem!
Já andava para experimentar o Invicto desde que abriu, no fim do ano passado, em plena baixa do Porto, e desta vez consegui! 
Numa noite chuvosa de sábado, foi mesmo bom entrar num ambiente quentinho, com uma iluminação agradável e uma música ambiente calma. Como é um espaço muito pequeno, com cerca de 6 mesas, tivemos de esperar que uma delas ficasse livre, e enquanto isso aguardamos num recanto muito agradável com uma vista sobre a praça, ficando com a sensação de estar num pequeno restaurante parisiense dos anos 50 talvez...

Imagem de Invicto Gastropub

Imagem de Invicto Gastropub
O cheiro divinal a comida que pairava no ar prometia! E assim que nos sentamos na mesa e fomos percorrendo a ementa, ficamos com a certeza que seria uma deliciosa refeição. 
Começamos pelas mini-francesinhas, que estavam deliciosas! Os ingredientes são de ótima qualidade, muito saborosos e a carne bem tenra. O molho estava no ponto, ligeiramente picante, e depois das iguarias terem desaparecido do prato, ficamos a pensar que talvez tivesse sido melhor optar pela francesinha de um "tamanho normal", porque estas estavam tão boas que souberam a pouco... 




Mas como o nosso objetivo era provar vários pratinhos, continuamos!
Segundo pratinho: pica-pau com tostas de queijo e presunto, hmmmmm!...



Acompanhado por umas belas batatas fritas com molho Invicto.



E finalmente, para terminar, já quase a abarrotar, uns mini-hamburgueres, com direito a tudo (queijo, pickles, fiambre, rúcula, molho...).



Se ainda não conhecem, têm mesmo de ir experimentar este novo espaço do Porto, junto à Praça dos Leões. Provavelmente vão ter de esperar por mesa, mas vale mesmo a pena! :)


Invicto Gastropub
Praça Guilherme Gomes Fernandes nº 60
Porto

Tlf: 92 615 53 93



Sem comentários :