Pesquisar no blogue

Workshop 1001 Pães

Assim que vi o tema deste workshop da Workshops Pop Up, sabia que tinha de me inscrever! 
Mesmo sem conseguir convencer ninguém a ir comigo, lá fui eu para a Rua do Almada aprender a fazer pão. Não ia completamente "às escuras", porque já tinha alguma experiência a fazer pão, mas sendo completamente autodidata, achei por bem aproveitar a oportunidade de aprender diretamente com quem sabe do assunto.  :)

Foi um workshop muito produtivo, esclarecedor e suuuuuper apetitoso! Apesar deste ter sido o primeiro "curso" da Workshops Pop Up que frequentei, fiquei rendida ao espaço e à organização demonstrada. Mesmo para quem não tem interesse em workshops, aconselho a visita à loja, que agrupa cerca de 20 "lojinhas" num mesmo espaço, com produtos artesanais, vintage ou muito originais, e que se localiza numa antiga loja de ferragens (mantendo o aspeto original da mesma).

Não chegamos a aprender a fazer os 1001 pães, mas estivemos lá bem perto! Ora vejam: pão com cenoura, pão com agrião, pão com beterraba, pão de limão, pão de cebola, broa de milho com bacalhau, broa com bacon e pimentos, pão com chouriço, e ... é tudo o que me lembro! :)

Aqui ficam algumas imagens de ficar com água na boca!










Workshops Pop Up
Rua do Almada 275 
Porto



Sem comentários :