Pesquisar no blogue

Stash, the sandwich room

Costuma-se dizer "Onde se fecha uma porta, abre-se uma janela", e aqui está um exemplo prático disso. No sítio onde funcionou o Invicto Gastropub, que infelizmente fechou, abriu agora o Stash
O espaço manteve-se semelhante ao tempo em que ainda era o Invicto, muito pequeno e acolhedor. O conceito mudou, e agora trata-se de um local para comer uma sandes rápida, com ingredientes de especial qualidade e originalidade.
Com o apadrinhamento do chef Pedro Lemos, mas entregue às mãos da esposa Joana Espinheira, este sítio tem tudo para dar certo. O serviço é rápido e eficiente. A qualidade das (apenas 5) sanduíches é excelente! 




A minha escolha: sande de atum dos Açores com guacamole.

Escolha do F.: hamburguer à Stash com queijo roquefort.

Para acompanhar, uma dose de batatas fritas com alecrim.

A desvantagem deste local continua a ser a mesma que já acontecia anteriormente, o espaço é tão pequeno que enche rapidamente e não aceitam reservas. A dica que posso dar é irem cedo... Para o jantar o Stash abre às 19h30 mas a partir das 20h já se torna complicado arranjar mesa. Por outro lado, como se trata de uma taberna, a rotação de clientes é frequente, pelo que podem ter a sorte de estar alguém a sair! :)


O Stash é um ótimo sítio para petiscar ou comer algo leve, sem perder em qualidade e sabor, e com preços condizentes, leves para a carteira. Uma nova taberna no Porto, com ambiente informar, e que merece ser visitada pelos menos 5 vezes para não ficar nenhuma sanduiche por experimentar!



Stash - The Sandwich Room
Praça de Guilherme Gomes Fernandes 60
Porto
Tlf: 91 456 76 16



Sem comentários :