Pesquisar no blogue

Pronunciem-se!

Chegou-me aos ouvidos que este blog é seguido por mais gente do que aquela que eu imaginava (amigos, família e amigos de amigos). Ouvi até dizer que a Donna Lisa já tem levado algumas pessoas a experimentar algumas das receitas aqui apresentadas. Devo dizer que isso me deixa muito feliz! É uma alegria enorme saber que há alguém que lê e vê o que aqui escrevo, e até se arrisca a experimentar.
Por isso mesmo, venho agora fazer um apelo a todos os que seguem este blog: que se pronunciem! Mesmo anonimamente, não interessa… Mas digam qualquer coisa, dêem a vossa opinião, sugestões, contem as vossas experiências, exponham dúvidas que eu possa tirar, whatever, mas dêem-me o vosso feedback deixando comentários nos posts. Não se inibam, estejam à vontade!
E um grande OBRIGADO a todos os que, de vez em quando, vêm aqui dar uma vista de olhos! J

5 comentários :

AM disse...

Continua, está tudo muito bom!
Parabéns pelo blog e diverte-te =)

bjs

Silvia disse...

Eu peço desde já desculpa por só ter vindo ver o teu blog hoje (que vergonha) depois de ter visto as tuas primeiras entradas quando o blog foi criado, mas quero dar-te os parabéns por teres levado para a frente um projecto tão teu, tão útil e que demonstra aquilo que todas percebemos desde o início: és um génio das artes (criativas e não só)! Obrigada pelas ideias incríveis e por me teres dado imensa vontade de me atirar de cabeça para a costura. Acho que vais receber telefonemas meus a meio da noite com perguntas :)

Lisa disse...

Silvinha, sabes que te apoio a 100% nessa decisão, acho um desperdício não teres um espaço teu (blog) para mostrares as tuas obras de arte em papel e não só! Fico a aguardar! =)

B disse...

Parabéns pelas boas ideias e pelo talento :P E muito sucesso.

Beijinhos

Lisa disse...

Obrigada Bárbara, por todos os comentários e apoio! :))