Pesquisar no blogue

Colar-gola: conhecem?

Nas minhas visitas às feiras de artesanato urbano, deparei-me na altura do Natal com um colar super original que vi num dos expositores. Era lindo de morrer, mas quando peguei nele e perguntei o preço, o entusiasmo passou-me logo... Custava 30€! O problema não estava bem no preço, mas sim no facto de eu achar que conseguia fazer qualquer coisa do género e gastar muito menos dinheiro.

Entretanto fiz uma pesquisa e encontrei a origem deste tipo de bijuteria, em que se conjuga os tecidos e os colares, pedras, fitas, etc, é tudo fruto da imaginação de uma designer belga que tem peças espalhadas por todo o mundo, nos pescoços e pulsos de diversas figuras públicas.

Bem, a ideia não me saiu da cabeça até a ter concretizado! O melhor de tudo é que podemos colocar tudo aquilo que nos apetecer, incluindo alfinetes, pedras, penas, etc, a imaginação é o limite!

Fazendo as contas, gastei menos que os 30€, mas a diferença não foi assim tãaaaao grande, porque acabei por comprar algumas fitas e os fios para os colares, que sendo de pedras verdadeiras acabam por ficar um pouco dispendiosos.




Sem comentários :