Pesquisar no blogue

Porta-documentos: uma encomenda

"Claro que sim!" disse eu, quando me pediram para fazer um porta-documentos para oferecer. Sem nunca ter feito nenhum antes, sou mulher para aceitar um desafio destes! :)

Acabou por ser fácil, seguindo um tutorial que alguém gentilmente colocou na internet (aqui). Exceto na parte dos bolsos com fechos! Não pela parte dos fechos em sim, mas pela parte de trás dos bolsos. Aí o meu cérebro deu um nó, porque a descrição não estava bem clara, e o resultado final não estava de acordo com o pretendido. Nada como fazer de novo e pensar à nossa maneira! Resultou! 

E umas horas depois, com alguns neurónios queimados, aqui está o resultado final!








Modéstia à parte, ficou o máximo, tanto que eu queria ficar com ele para mim, mas este já tem dona! :)



2 comentários :

Sílvia disse...

Está super giro! Como sempre adoro os tecidos. Tenho um projeto de uma bolsa para documentos num dos meus livros mas não vale nada comparado com o teu.

Lisa disse...

Obrigada! :) Digamos que só reparei na complexidade do projeto quando ia a meio (aqueles bolsos todos deram-me cabo do juízo), mas quando isso acontece toca a pensar calmamente... Descoser e coser as vezes que forem precisas faz parte da costura! :)