Pesquisar no blogue

Costuras de verão

No verão fico dividida... 
1) Uso o meu tempo livre para apreciar o exterior, jardinar e apanhar uns banhos de sol? 
2) Ou satisfaço a vontade de costurar uns projetos de verão? 

Infelizmente não dá para fazer as 2 coisas em simultâneo, por isso acabo por preferir a primeira, já que a ideia de passar o dia enfiada em casa a costurar enquanto está bom tempo lá fora parece-me um desperdício de tempo... Mas por outro lado, enquanto estou a apanhar sol, a minha mente está a desafiar-me a criar uns projetos de costura de verão, que podem ser tão simples de fazer!...

Enquanto a minha cabeça passeia entre estes pensamentos ambíguos, vou avançando para um ou outro projeto de costura, mas acumulando muitos outros por fazer. 

Deixo aqui alguns dos meus preferidos para o verão (os links para os tutoriais estão nas respetivas legendas) na esperança de que alguém os consiga concretizar :)

Vestido com pompons

Culotes

Vestido ombros descobertos

Vestido tipo t-shirt

Calções com pompons


Maxi-Vestido

Saia de verão

Vestido com bainha em escalope



Sem comentários :