Pesquisar no blogue

Agulha e Linha: Saco para lanche

Por motivos profissionais, na semana passada não pude fazer os meus habituais almoços em casa, então… se Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé! Ou seja, levei os almoços caseiros comigo, para tentar manter uma alimentação saudável.
No primeiro dia ainda levei o almoço num saco normalíssimo de papel, mas depois começou a fervilhar uma ideia na minha cabeça: tenho de fazer um saco bonito para transportar o almoço! Lembrei-me então que tinha visto anteriormente uma ideia de um saco super castiço para costurar…
Depois de o procurar, lá o encontrei no blog Cotton Cloud (que tem alguns projectos gratuitos de muito bom gosto!).
O tecido esse já o tinha comprado numa das minhas dispendiosas idas às lojas de tecido, em que vi o tecido ideal para fazer qualquer coisa relacionada com comida (mas ainda não sabia o quê quando o comprei): um tecido grosso com fundo bege com desenhos coloridos de frascos de mel, ervas aromáticas, etc.


Portanto, foi só começar a seguir as instruções do projecto, mas com as dimensões que eu queria, e coser!
Ficou um saco muito fofo, e ainda melhor, é um saco reversível! Está visto que no resto da semana até os almoços me pareceram mais apetitosos! J




1 comentário :

Silvia disse...

Ideia excelente e tecidos muito bem escolhidos! Acho que vou ter de ser obrigada a copiar o teu projeto ;) Ah! E já agora adicionar o blog que mencionaste aos meus favoritos!
Continua, és uma artista!!!