Pesquisar no blogue

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Letras tridimensionais

Sendo fã do estilo decorativo industrial, tenho visto um pouco por todo o lado, o uso de letras tridimensionais na decoração de espaços. Mas (há sempre um grande "mas") normalmente são bastante caras, uma vez que as originais são de metal.

Resultado de imagem para metal letter

A minha ideia era colocar numa das paredes da minha craft room, as palavras Donna Lisa em letras tridimensionais, portanto já estava a ver a despesa em que ia meter se tivesse de comprar todas estas letras... Por isso, pensei em fazer as minhas próprias letras, que não precisavam de ter um aspeto tão vintage, bastando para isso ser tridimensionais. E em cartão/papel, para serem bem fáceis de trabalhar.

Comecei por escolher um tipo de letra neutro e básico e imprimi cada letra em tamanho grande. Depois passei para cartão (de restos de caixas/embalagens) e recortei. Finalmente cortei fitas de cartolina para fazer os contornos das letras e colei ao cartão.








Por fim, pintei-as todas de branco e coloquei vários tipos de "washi tape" (fita cola decorativa) para personalizar cada uma delas.
E aqui está a minha parede personalizada, de uma forma bem baratinha! :)




Sem comentários :