Pesquisar no blogue

Acabadinhos de chegar!

Acabei de receber a minha encomenda da Amazon, dois fantásticos livros que me vão ensinar umas coisas (espero eu!). Um sobre receitas vegetarianas light - "Appetite for Reduction" (mais um para a coleção de dezenas de livros de culinária) e outro - "Breaking The Food Seduction" - onde vou aprender como combater os meus tenebrosos cravings*!

*Cravings: não sei qual é a tradução para esta palavra inglesa, mas significa um desejo incontornável de comer qualquer coisa que já sabemos que vai estragar a nossa dieta, mas ao qual não conseguimos resistir, por muita força de vontade que tenhamos; no meu caso, atualmente são os doces, principalmente ao fim do dia… Para outras pessoas pode ser a cracker com um queijinho da serra, uma dose de batatas fritas, etc. Mais alguém sofre deste mal??
Já tenho leitura para uns tempos! J

2 comentários :

B disse...

Batatas fritas e chocolate... não consigo resistir ;)

Lisa disse...

Bárbara, como eu te entendo!! =))