Pesquisar no blogue

Feliz dia de S. Valentim!

Não sou adepta do dia dos namorados. Passo a explicar… Sou defensora de que o dia dos namorados é todos os dias, e o amor deve ser sentido e demonstrado no dia-a-dia, e não apenas no dia 14 de Fevereiro. Não sou adepta de mais uma data criada para o consumismo desenfreado! Os bombons, as rosas, os jantares em restaurantes dispendiosos, isso passa-me tudo ao lado!
Para mim, o que faz sentido é o "Amo-te" que digo e que oiço todos os dias, os gestos de carinho que recebo e que dou todos os dias, o abraço apertado quando menos espero, as palavras de conforto quando mais preciso, a piada que me faz chorar a rir nas alturas mais impróprias, a cumplicidade e amizade que existe entre nós e a intimidade crescente na nossa relação.

Apesar disso, não gosto de deixar passar a data em branco, e desta vez o F. teve direito a um postal catita feito por moi meme:

Tinha de ser em inglês por causa do trocadilho do "Owl" ;)

E uns deliciosos biscoitos de côco feitos com todo o meu amor e carinho:

Parece-me que vão desaparecer num instante! ;)


Espero que tenham tido um Feliz dia de S. Valentim! J

Sem comentários :