Pesquisar no blogue

O que ando a fazer...

Nestas últimas semanas admito que tenho andado um pouco "desleixada" em relação aos posts, mas isso não quer dizer que tenha andado desocupada! Nãaaaa, nada disso!

Primeiro, estive uns dias de férias, que aproveitei para viajar e conhecer algumas cidades, o que é bom não só para descansar (a mente, que o corpo esse ficou ainda mais cansado!) como também para ganhar alguma inspiração.

Segundo, tenho andado tão ocupada que nem tempo tenho para passar tudo por escrito para o blog. Falha grave, eu sei!...

Terceiro, aproveitei para fazer umas alterações na página inicial do blog, o que também exige o seu tempo! Espero que tenham reparado na foto, no texto, no link para o facebook, na lista de sites que eu sigo, etc!...

Mas, fora isso, o que tenho andado a fazer?...


Coisa vermelhas e felpudas...

Doces e mais doces...

Iniciação à madeira...
 Dentro em breve publicarei um post dedicado a cada uma destas "ocupações", está prometido! :)

Sem comentários :