Pesquisar no blogue

Mais uma estola!

Lembram-se da estola de raposa que fiz para a minha amiga S. no Natal e como isso me levou a fazer mais estolas por encomenda? Se não se lembram cliquem aqui.

Acho que é um projeto tão original e cujo resultado é tão surpreendente que acabei por tornar a fazê-lo desta vez para oferecer à minha cunhada S. pelo seu aniversário, mas com uma variante, fiz a versão lobo (ou seja, cinzento).

O resultado final foi este:



É tão fofo!!



A presenteada adorou e pelo que sei não foi a única! :)

Já que estava com a mão na massa, acabei por fazer também uma para mim (sim, eu também tenho direito, não?!), seguindo o modelo original de raposa, só que usando outro tipo de tecido (aos quadrados).
Brevemente colocarei fotos! :)




2 comentários :

B disse...

Super giro!! Adorei esta ideia :)

Silvia disse...

Excelente escolha de tecidos! Adoro este lobinho!!!!