Pesquisar no blogue

Uma baleia para um piratinha

A minha querida amiga S. acabou de dar à luz o seu rebento e, apesar da distância entre nós ser grande (ela está a viver em França), este novo "piolhito" já tem um lugar especial no meu coração.
Como os papás decoraram o quarto do bebé com o tema de piratas, decidi fazer uma baleia de tecido (ganga) para oferecer ao piratinha junior.

Inspirei-me na imagem de um boneco de baleia que encontrei na internet, e apesar de não perceber nada do que dizia o tutorial (escrito num língua estranha tipo neerlandês), consegui desenhar o molde e ir juntando as peças...



Resultado:  uma baleia super-hiper-mega-fôfa! :)








2 comentários :

Silvia disse...

Muito obrigadaaaaa!!! Ia ficando com ela para mim ;) o Adrien ainda é demasiado pequeno para brincar com ela (a propósito, chama-se Moby!) mas já tem um lugar de honra no quarto dele. Toda a gente aqui ficou a babar quando a viram :) a única que não ficou surpreendida apesar de ter adorado foi a minha mãe, segundo quem 'a Lisa sempre teve jeito para estas coisas, mesmo em miúda'. Obrigada Lisinha!!!

Lisa disse...

Acho que o nome Moby é muito apropriado para a baleia, aliás nós tb já a tinhamos batizado assim, eheh. Eu tb queria ficar com ela para mim! Mas esta foi feita especialmente para o Adrien :)