O estúdio Donna Lisa está em constante mutação. :) Ou são armários, ou são molduras, ou mesas, etc.... A verdade é que eu acho que há sempre um ou outro pormenor que pode ser melhorado, tanto a nível funcional como esteticamente. Desta vez, foi uma parede!
Atrás da secretária havia uma grande e aborrecida parede branca... O que não bate certo com toda a energia e criatividade que flui neste espaço! Depois de várias tentativas de escolher um papel de parede certo para este espaço, ainda tive de passar pela aventura de ficar com a encomenda retida na alfândega (por ter vindo da China) e ter de pagar uma catrafada de impostos e taxas sobre ela, enfim!
Depois de alguma pesquisa sobre aplicação de papel de parede (bendito Youtube!), comprei o restante material necessário (cola e pincéis), e meti mãos à obra! Pela primeira vez na vida, apliquei papel de parede e posso dizer que não foi tão difícil como imaginava, apenas pegajoso! Eheh! A parte mais complicada foi mesmo acertar o padrão do papel, pois como os ramos das árvores da imagem do papel tinham de bater certo uns com os outros, foi preciso ter atenção redobrada. Isto também leva a que se desperdice algum papel, por isso fica a dica: quando comprarem papel de parede com padrão (horizontal) comprem uma quantidade superior àquela que precisam para a medida da parede!
O longo e pegajoso processo de aplicação do papel. |
E aqui está o resultado final.
Não ficou uma parede muito mais interessante?? :)
Outros projetos do estúdio Donna Lisa:
- Aparador
- Armário contador
- Cadeirão
- Mesinhas "tronco de madeira"
- Mesa de centro
- Letras tridimensionais
- Pegboard para acessórios de costura
- Suporte para linhas
Sem comentários :
Enviar um comentário