Pesquisar no blogue

Prendas de Natal: Sweet Box

Ok pessoal, está oficialmente aberta a época natalícia! Apesar de já ter visto casas enfeitadas com os mais variados ornamentos e iluminações de Natal desde o início de Novembro, para mim esta época só começa verdadeiramente com o mês de Dezembro, e claro com a construção e inauguração da árvore de Natal cá de casa.
 
Assim sendo, além de várias sugestões para a decoração natalícia e alguma culinária da época disponível no blog, este ano a Donna Lisa tem uma NOVIDADE! Teremos alguns produtos caseiros e handmade Donna Lisa, à venda, como sugestão de prenda de Natal, com a particularidade de serem low-cost, para fazer frente à crise!
 
 
O primeiro produto disponível da Donna Lisa é a Sweet Box! Trata-se de uma pequena caixa rústica de madeira (aquelas que estava a construir aqui) repleta de frascos de compotas variadas. Os frascos são de 75 ou 120ml, e todas as caixas têm mais ou menos o mesmo volume total de compotas, distribuídas em 4 ou 5 frascos por cada box, selecionados dos seguintes sabores:
  • doce de abóbora tradicional
  • doce de abóbora com amêndoas
  • doce de curgete com nozes
  • doce de figo com pinhões
  • doce de melão com maçã e limão
  • doce de framboesa e amora
  • doce de pêssego

Assim, se não sabem o que hão-de dar neste Natal, especialmente àquela pessoa que não precisa de nada em particular, já sabem: podem oferecer uma prenda bem docinha e com a vantagem de, depois de ter devorado todos os frascos de doce, poder reutilizar a caixa de madeira para colocar outras coisas (p. ex.: vasos, frascos de especiarias, etc!).
 
Temos 9 Sweet Box's que estão disponíveis a partir de agora, por 10 "aéreos", por ordem de pedido (data e hora), aqui e na página do facebook da Donna Lisa.
 
 
Fiquem atentos ao blog, em breve haverá mais produtos (e bem diferentes deste) disponíveis para este Natal! :)

2 comentários :

Liliana disse...

Ola Lisa :-)
Estou a começar a pensar nas prendinhas deste natal e gostei imenso das sweet box que fez o ano passado, este ano vai fazer tambem?
Beijinhos

Lisa disse...

Olá Liliana! :)
Tenho de admitir que no ano passado tive tanto trabalho a preparar as Sweet Box que este ano não estou a pensar dedicar-me a isso... Lamento! Mas se tiver algum pedido especial de costura ou bijuteria terei todo o gosto em produzi-lo ;)
Beijocas