Pesquisar no blogue

Uma gata na televisão!!

Este título podia perfeitamente ser uma metáfora, mas não, vou mesmo mostrar-vos uma gata na televisão! Os homens que não fiquem já a babar-se a pensar na imagem de uma miuda jeitosa, não se trata nada disso! :)
 
Tudo começou quando me pediram que fizesse uma cama/ninho para a gata Moka. Comecei por pensar em fazer uma almofada a partir de uma camisola velha do F., mas depois vi um projeto muito mais original a partir de uma televisão velha reutilizada em "casota"de gato.
 
Tendo uma televisão velha avariada, começamos por retirar o recheio (como muito cuidado para não apanhar nenhum choque!). Depois criamos uma abertura na parte de trás, pois como íamos manter o vidro da frente da TV, tinha de haver uma outra entrada. Finalmente acrescentamos uma almofada e a casa estava pronta para a inaguração! :)
Não a pintamos nem acrescentamos outros pormenores decorativos porque quisemos manter a aparência original da TV, mas quem quiser pode pintar a estrutura final com uma ou várias cores e juntar outras decorações.
 
A TV velha!


Retirando o "recheio".
 

A TV sem recheio. 

Criando a abertura na parte de trás da TV, para servir de entrada da casota.
 
 
 
Escolha dos tecidos para fazer a almofada a colocar dentro da TV.
 
 
A almofada dentro da TV.
 
 
A TV pronta a servir de casa à Moka. 


A Moka a pensar se quer ou não entrar na sua nova habitação.
 
 
Afinal entrou! A Moka enrolada dentro da TV (além da almofada, exigiu também o seu querido tapete).
 
 
A gata na televisão! :) 

 

2 comentários :

Silvia disse...

Parti-me a rir!!!!! Tão fofa!!!

Lisa disse...

E godinha! Quase que não cabia na tv! :D