Pesquisar no blogue

Conjunto babete + boneco Monstro


Não sei se está a acontecer um fenómeno mundial, nacional ou apenas local, mas o facto é que TODA a gente que conheço anda a fazer bebés!! É um novo baby boom, só pode! :) E a vontade de oferecer umas prendinhas às futuras/recém-mamãs levou-me a que ficasse "perita" em fazer umas coisitas para bebés.
Uma das prendinhas mais típicas são as babetes, que podem ter mil e uma formas, cores, texturas, e claro que feitas por mim não podiam ser muito normais... :)

Desta vez, fiz um conjunto babete-monstro e boneco a condizer, para menino (um dos tecidos tem o padrão de carrinhos). O boneco tem a particularidade de ter um guizo no seu interior, o que faz com que seja mais estimulante para as crianças. Os tecidos são suaves e macios, não irritantes para os bebés.

Começa-se por cortar e juntar as partes da babete...


Passa-se depois à parte de coser, coser e coser:


E o resultado final:


ATENÇÃO: Este conjunto encontra-se disponível em leilão na página do Facebook da Donna Lisa, apareçam por lá e licitem! :)

4 comentários :

B disse...

Que máximo :D Super original ADOREI :D Mas acho que também pode servir para meninas. As meninas também gostam de carros ;)

Silvia disse...

Baby boom? Naaaa... onde raio foste buscar essa ideia? ;) Adorei esta ideia!

Lisa disse...

Sim, é verdade que as meninas podem gostar de carros, mas elas tb vão ter direito a um conjunto, em breve! :)

Lisa disse...

Pois, lá está, outra vitima do baby boom :))